terça-feira, 31 de maio de 2011

Dia 26 - Bolas, que incremento!

Oh my god! Qual não é o meu espanto quando hoje vou ver as visitas do meu blog e só ao post de ontem tive 50! Cinquenta! (dado que a média é de umas 20 por dia...)
Mas afinal as pessoas até vêm aqui! E será que se identificaram, uh? Eu gostava de saber o que é preciso para alguém postar um comentário... É preciso dizer, como dizia assim que recebi o telemóvel, "beijunhux i rexpnd"??

Entretanto, hoje levantei o rabo da cama mais tarde e não vou ao ginásio nem à natação porque estou um bocadinho atrasada no estudo e não quero de forma nenhuma que isto aconteça (já leram o meu post acerca dos exames? ahah! Gozo.). Por isso acabo por dormir mais umas horas para estar recuperada e ir ganhar sono para a frente do livro de medieval.

Qualquer dia começo a fazer um vlog. É que anda toda a gente com essa mania e como eu sou uma seguidora das massas, também tenho que o fazer, se não a minha vida deixa de ter sentido. Só não percebo porque é que a minha mais recente ambição é comprar um livro de cozinha para o meu querido projectinho novo e ainda não comprei. Isto porquê: sempre que estou em casa, saio para comprar. Quando chego à FNAC, volto para casa a pensar que posso ver tudo na internet.

Por acaso gostava de ter alguma coisa mais interessante para dizer, mas o caso não se dá.
É o último dia do mês e eu estou desejosa que chegue Junho: é só o mês dos meus anos :D
Próximo post: Mimesis e Catarsis