quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dia 28 - News, new look and new piercing :D

Olá!! Então hoje é um dia cheio de novidades. Encontrei uma amiga que não via desde que comecei a fazer a dieta e ela disse-me que estava mais magra!! :O
Afinal não é como eu penso, afinal estou mesmo a perder volume... e eu a achar que a dieta não estava a resultar! Mas não me conformo com conversas, tenho que ver para crer e no dia 9 a coisa vai efectivamente ser vista :P

Decidi ir ao cabeleireiro e cortei o cabelo curto. A Sofia diz que está parecido (diz que está igual...) à Alice do L Word, quando ela tinha o cabelo curto. Whatever, eu gosto, está giríssimo e é um novo look para o Verão. Para além de que me dá muito mais jeito o cabelo assim no ginásio e na natação, porque é só lavar e secar. E já está! :D
E, diga-se de passagem, está bastante feminino :) Love it!

Como última novidade de hoje, fiz uma coisa que já queria fazer há muito tempo! Furei o nariz :D
Basicamente, aquilo foi uma ofensa à senhora furadora. Estive um quarto de hora a chorar no colo dela, até chegar ao cúmulo de ela perguntar se a minha mão não tinha vindo comigo e se eu era menor! Aí acalmei - por causa da vergonha!! - e deixei que me furasse. Sem, durante o furo, deixar de chorar (com lágrimas a sério, não era só choradinho). Claro que com tanta adernalina, o dito piercing não doeu sequer...! Portanto, aconselho a chorarem muito e a ficarem muito nervosos antes de fazer um piercing xD

Cheers**
Próximo post: Mimesis e Catarsis