quarta-feira, 22 de junho de 2011

Dia 47 e 48 - PARABÉNS PARA MIM!

Bom dia! São 9 da manhã e já recebi mais de cem "congrats" pelo facebook e uma resma de mensagens de parabéns. Não consta, porém, que eu me tenha lembrado de dar parabéns a mim! Pois aqui vai um momento lamechas:

- Parabéns Laura, por este ano ter sido cheio de surpresas, por ter sido grande e recheado;
- Mais especificamente, Laura, por teres deitado alguns tabus abaixo. Por este ter sido o ano em que pelo menos dois dos teus amigos deixaram de ser preconceituosos - ou pelo menos, de o demonstrar;
- Parabéns Laura, porque cresceste mais do que achaste que ias crescer (e mais do que achas que cresceste), dado que a faculdade te deu uma grande volta emocional e intelectual;
- Parabéns Laura, porque tens ao teu lado SEMPRE amigos que te amam incondicionalmente - este ano tiveste provas, que também sabe bem de vez em quando :P
- E por fim... parabéns Meryl Streep, minha atriz favorita, grande mulher (a segunda da minha vida, que a primeira é a Filosofia) e que tem a sorte de fazer anos no mesmo dia que eu.

Parabéns :D
Próximo post: Mimesis e Catarsis