domingo, 26 de junho de 2011

Dia 50, 51 e 52 - out of internet!

Hello y'all! :) pois é, fiquei sem escrever durante estes maravilhosos dias porque estive sem net. Mas já está tudo resolvido - sem bem que não há grandes novidades por contar.

No que toca à dieta: amanhã vou ao ginásio de manhã e depois tenho que ir à faculdade buscar o meu dinheiro do curso de espanhol. É que vou inscrever-me no Instituto de Espanhol, já que o curso na minha faculdade não vai abrir. Oh pra mim a hablar español! :p
Acabei agora de comer legumes cozidos. Já saí do excesso de peso, hurray! :D mas ontem tive a brilhante ideia de comer um gelado E beber coca-cola, o que... enfim, não foi bem pensado. O gelado só tinha 45 calorias, que é mais ou menos o que perco em 7min no ginásio, mas a coca-cola... unh... no dia anterior também fui sair à noite, mas estas noitadas têm que parar, que desde o dia dos meus anos que a coisa sai fora da norma no que respeita a comida.

Ontem fui até ao Pride e devo dizer que aquilo é engraçado mas não é um espanto. Não é LIIIINDO, mas dá para passar um bom tempo. De qualquer forma, desde que estou sem net, tenho lido muito mais e acho que vou continuar com o ritmo. Ontem iniciei um livro que vou acabar hoje. É dos meus autores preferidos, Peter Singer, e que quero MUITO ser aluna dele. É professor de bioética, uma das minhas áreas de interesse dentro da Filosofia.

De maneira que devo ir até à Avenida da Liberdade ou ao Jardim da Estrela e ler o meu livrinho. Por ora... vou ver televisão, que também sabe bem. Afinal, estou de férias!! ;D
Próximo post: Mimesis e Catarsis