domingo, 24 de julho de 2011

Dia 78 - OMG Compraaas!

Hoje é caso para escrever efectivamente sobre resultados da dieta.
Oh My God! Fui comprar roupa (porque andava com as mesmas calças há mais de um mês... tinha que as lavar para vestir no dia a seguir...) para o meu corpo modificado e quando não é o meu espanto quando só me falta descer um número (UM NÚMERO!!!) para poder vestir as calças que quero? :D
Mas melhor ainda são as camisolas. Nada de camisolas largas, que "disfarçam" a coisa. Agora é tudo muito diferente e - calculem - em tamanhos S e M. E não, não é numa loja de tamanhos grandes, é mesmo na Zara :)

Oh pra mim toda feliz a vestir a minha camisola S!

(nunca na minha vida coube dentro de um S. Podem dizer-me que é um S grande, podem chamar-lhe o que quiserem, mas é um S e eu estou feliz :D)
Próximo post: Mimesis e Catarsis