sábado, 6 de agosto de 2011

Dia 1 - Again. I'm back! :D

Oi! Eu sei que isto parou por uns tempos, mas foi porque estive adoentada e não deu mesmo para escrever. A paciência era pouca e o seguimento da dieta também. Assim sendo, vou recomeçar. Dia 1, hoje. Por variadas razões: porque hoje vou recomeçar a dieta, porque tenho que a ajustar dado que não vou fazer exercício no verão e porque o meu estilo de vida mudou. Quando regressar à universidade (meu deus, só falta um mês e eu mal tive férias...) logo vejo como faço. Mas tendo em conta que a residência em Madrid tem ginásio e piscina (que gente fina é logo outra coisa!) então sou capaz de conseguir voltar àquilo que tinha antes. Por ora, corre assim.

Já "impus" à minha avó que assim que chegar ao Algarve, sou eu quem vai cortar a relva e quem vai sachar as ervas. Ela disse que eu não ia conseguir e que era muito cansativo, coisa que eu argumentei que tinha que fazer exercício e que era juntar o último ao agradável. Acho que não ficou muito convencida, mas... Vamos ver como vai correr.

E agora vou ver o primeiro filme do Sexo e a Cidade. Já sei o que pensam. Que o filme é uma grande treta, que a história não presta e é exatamente o oposto daquilo que eu defendo.
However, a minha pessoa hoje ficou com uma vontade irresistível de comprar coisas de marca. Como isso não aconteceu... "contento-me" com filmes baixinhos.

Hasta mañana!
Próximo post: Mimesis e Catarsis