terça-feira, 25 de outubro de 2011

Mail #2 - O senhor anónimo volta a atacar (sequela!)

Caro anónimo,

como deve calcular, este é o último email a que lhe respondo publicamente. Em primeiro lugar, porque não quero estar a desperdiçar espaço no meu blog a responder a ofensas infantis e imaturas, que de resto nem são opiniões construtivas à minha escrita (que é o que eu espero dos meus leitores) nem ao conteúdo do que eu escrevo directamente. Espero que compreenda.
De seguida, devo dizer-lhe que não é a sua má criação que me assusta, mas o facto de eu perceber que acredita mesmo no que diz.

Ñ sei porque é k tens um espaço na internet 
se nem sequer devias ter direito a ele.
Voçês não deviam ter direitos e tu ajudas 
a acabar com a rassa dos k não são virados
e desencaminhas as nossas damas.
Se keres ser um homem ao menos muda de sexo
mas ñ finjas que ñ keres porque é mentira.
F*** you e a tua p***y!

Olhe que consultar um professor de Português não lhe faria mal nenhum, já que o inglês parece estar bem. 

Sei o que muitos de vós devem estar a pensar: para quê ligar a estas tontices vindas de pessoas que não têm nada na cabeça e que se divertem com este protagonismo que eu lhes dou? Mas eu penso que, longe de querer tornar este blog um blog LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgéneros), quero alertar as pessoas para questões que são recorrentes 'no meio'. Ou seja, há uma série de perguntas que me fazem (e que este delicado senhor acaba por levantar de uma forma rude) que eu gostava de ver esclarecidas de uma vez por todas. Assim sendo, estou a considerar a hipótese de dedicar uma semana inteira ao tema LGBT e de encerrar o assunto, porque realmente não foi com este propósito que criei o blog. 
No final desta semana apresentarei mais pormenores.
A segunda razão pela qual estou a 'ligar' a isto é que me chegam mails de outras pessoas com o mesmo género de discurso e eu fico a pensar que às vezes só precisam de alguém com quem falar, mas no anonimato que eu vou respeitar.

Voltando ao senhor anónimo, devo dizer-lhe que me entristece profundamente toda essa frustração. Não lhe vou dizer que o senhor é um gay disfarçado de hetero nem nada disso. Tanto pode acontecer quanto não. Mas só o facto de ter essa perspectiva tão pouco sólida e sem apresentar qualquer tipo de argumentos leva-me a crer que tem alguns problemas por resolver no que respeita ao seu íntimo. Infelizmente já perdi a paciência para responder com seriedade a qualquer outra pergunta/mail que me envie, de maneira que se achar que alguém desconhecido pode resolver o que sente, sugiro que procure outra pessoa.
Quanto às mulheres nuas que mencionou serem postadas com frequência no blog, alegando que isso fazia com que ele se tornasse pornográfico, devo também esclarecê-lo que o objetivo não esse, mas sim o de ilustrar os posts com fotografias/imagens em que eu reconheço beleza.
E assim termino a última resposta que vai ter de mim. 
Lamento imenso a sua ignorância.
Próximo post: Mimesis e Catarsis