sábado, 10 de março de 2012

Comida para esfomeados

A mania de que quando se é estudante, não se tem tempo para cozinhar é um mito e dos grandes, bem grandinhos. Se há tempo de ir àquelas lojas de fast food e ver os senhores a cozinhar do outro lado do vidro enquanto nós, salivando, esperamos que o prato caia directamente nos nossos estômagos vazios, então também há tempo de os fazer em casa. A boa notícia? Não temos que comer só massa. Na verdade, descobri que os vegetais são incrivelmente mais rápidos de cozinhar - e há a vantagem de poder comer-se em cru - e que com um bom molho ou sem molho nenhum, sabem sempre bem. E enchem. Não me venham com estupidezes de que, quem é vegetariano, passa fome. Basta olharem para o meu corpinho ;)

Este post porquê? Houve alguém que me começou a seguir no twitter. E eu reparei que tinha um site. Como eu espreito os sites de toda a gente, este não foi excepção. Então não é que faz comida perfeitamente apropriada para quem estuda? Algumas das receitas eu já conhecia, mas outras... de certeza que vou experimentar!

Fica aqui o link para os esfomeados ;)

http://receitastotos.ventoencanado.com/
Próximo post: Mimesis e Catarsis