domingo, 30 de janeiro de 2011

And life goes on! :)

E cá regressamos nós, agora mais assiduamente, ao mundo da blogosfera. Digamos que ultimamente, tenho dormido até às 2h da tarde. Estar na faculdade cansa mais do que fazer exercício físico! :O

De momento, estou com projectos novos, que passo a descrever:
  • Estou a fazer de tudo para organizar um curso de Ética e Aconselhamento Filosófico na minha faculdade, ainda em data a definir e com preço a definir. Está tudo muito no início, é verdade, mas tenho grandes esperanças e perspectivas!
  • Vou começar dentro em breve a fazer um trabalho sobre o Imperialismo n' As Origens do Totalitarismo, de Hannah Arendt, que deduzo que me vá dar uma trabalheira... Mas é um tema bastante interessante
E por agora, é só isto... Entretanto, vou Kantiando por aí... A Crítica da Razão Pura espera-me!!

Pode ser que em breve disponibilize os meus resumos da Retórica, da Crítica da Razão Pura e do Sofista... :)
But I'm still working on them!
E vocês? que têm feito?

(Falando em fazer coisas, ontem vi o Feiticeiro de Oz, original, sem legendas e metade a sépia (??) e metade a cores :P)

Está um frio de rachar!!
Um beijo!!

Próximo post: Mimesis e Catarsis