sexta-feira, 6 de maio de 2011

Dia 1 - A Natação

Hello, good morning!

E não é que são 10 da manhã e eu já tenho novidades para contar?
Começo o meu belo dia, às 6.30h, a pensar que é tão bom estar na cama... Mas a luz de Lisboa que entra pelos buraquinhos do estore "convida-me" a abri-lo. Abro a janela e...cheira bem! Entre pequeno-almoço (1/2 taça de cereais fitness do pingo doce - que são os melhores!) e lavar os dentes, visto o meu lindo e maravilhoso fato de banho azul (pois claro, porque uma mulher que se digne, vai à piscina com o típico fato de banho azul, cruzado nas costas, com duas risquinhas de lado), arrumo as coisas na minha malinha cor-de-rosa e lá vai a Laura às 7.45h para a universidade.
Por acaso é bem engraçado perceber que, quando tomamos uma decisão e queremos mesmo levá-la para a frente, vemos o mundo com outros olhos. Parece que aquele problema está a resolver-se e por isso, podemos prestar atenção a outras coisas à nossa volta. Por exemplo, hoje reparei que quem conduziu a minha camioneta foi uma mulher e que, quer quando saí de casa, quer quando cheguei ao EUL (estádio universitário de Lisboa), havia senhoras a limpar a rua. Gostei, sim senhores.

Pois assim que cheguei ao balneário, estava toda complexada por ter que mostrar o corpo a um bando de mulheres desconhecidas. Mas enfim, como quase que não estava ninguém... nem prestei muita atenção. Lá fui fazer o exame de natação, que correu bem (pelos vistos, fiquei apta para nadar sem precisar de professor) e quando chego outra vez ao balneário... TERROR! Tantas mulheres completamente nuas, a tomar banho! E eu a pensar que também ia ter que me despir e toda a gente ia olhar para mim... E eu não queria, não! :'(

Mas depois voltei a mim e pensei: se elas não têm complexos, porque é que hei-de ter?
E assim, o complexo foi vencido e já pude tomar banho descansada. São 10.15h e eu já estou com aquele cansaçozinho bom :)

Bom dia!

http://www.youtube.com/watch?v=m_jmDscGi7E
Próximo post: Mimesis e Catarsis