sábado, 21 de maio de 2011

Dia 15 e 16 - SIMS!!!

Hello you all!
Pois muito bem, ontem a minha pessoa esqueceu-se completamente do blog :'(
Isto tudo porque voltei (oh yeah!) a jogar Sims (3) e então estive até tarde entretida, depois de ter passado o dia todo a trabalhar. E é o que vai acontecer agora - trabalhar, sure.

Apercebi-me também que estou a beber 3L de água por dia. Pode ser insignificante, mas para quem não bebia um único copo de água por dia e só fazia xixi de manhã e à noite, é um grande passo :)

Segunda lá vou eu para o gym in the morning e este fim-de-semana acabo os trabalhos todos que tenho para fazer. Depois só fica a faltar a preparação de uma apresentação, uma ficha de leitura e um exame.
Aulas de espanhol: inscrição na 2ªF, para começar dia 15 de Junho, até dia 31 de Julho ;)

*
Próximo post: Mimesis e Catarsis