quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dia 14 - Redução de horário

Boa tarde!
E aqui estamos nós de volta, para mais um dia solarengo. É engraçado como o tempo em Lisboa tem feito lembrar o tempo nos Açores. Ora faz sol, ora chove, ora faz fresquinho, ora está calor...
que rica maneira de começar um post... a falar no tempo.


Quanto ao meu exercício e à dieta: começo a ficar seriamente preocupada por não ficar vermelha no ginásio. Eu acho que se deve passar mesmo qualquer coisa. Hoje até se viam as olheiras, de tão branca que estava. Fico mais vermelha depois de tomar banho ou quando chego a casa do que quando lá estou. E suo que é uma coisa louca. De maneira que acho que vou começar a dar-me estaladas a esforçar-me mais a ver se fico mais vermelhinha. Tenho mesmo inveja daquelas pessoas que ficam com ar de porquinhos esforçadas quando estão no ginásio. Vamos lá ver como isto corre. Mas ia eu a dizer, quanto ao exercício, vou ter que reduzi-lo para duas horas diárias (1,30h de ginásio e 30min de natação) porque estou demasiado cansada por causa do estudo para os exames e trabalhos e essa coisa toda. Assim sendo, vai manter-se desta forma por umas belas duas semanas e depois posso voltar à normalidade (sendo que a normalidade é acordar às 7 da manhã para ir para o ginásio, em vez de pôr o rabo na cama às 5 da manhã, depois de ter estudado, ou de estar a escrever este post sem vontade nenhuma de me levantar para amanhar a minha vida).

De maneira que é isto, por hoje.

tirei duas gelatinas no refeitório - foi o ponto alto do meu dia :D



Próximo post: Mimesis e Catarsis