quinta-feira, 26 de maio de 2011

Dia 21 - Interrupção para estudo

Boa dia! Há tanto tempo que não postava um post (dah!) de manhã :)

Hoje ia ao ginásio às 9h, como de costume, mas optei por ficar a dormir até às 9.30h. Acordei nas calmas, vesti-me nas calmas... e devo ir para a faculdade por volta das 11.30h, para lá ficar até às 21h. Prometi-me que hoje concluía o trabalho de Filosofia em Portugal e então não vai haver ginásio para ninguém. Precisei de descansar para ser um dia produtivo. Amanhã vou para lá, com mais descanso de alma. Assim fico com todos os trabalhos concluídos (uff!! Isto até me parece mentira!) e só me fica a faltar estudar para o exame de Medieval, que vou fazer de quarta a uma semana. Como não tenho aulas, tenho todo o tempo do mundo para organizar a minha vida e o que estudo em cada dia. Mas essa organização (esse plano) só vai ser construído amanhã. Por hoje, dediquemo-nos ao trabalho de Portugal e ao senhor Teixeira de Pascoaes. Como já escrevi duas páginas - e julgo que têm que ser dez... não sei bem - não vai ser o maior dos trabalhos. A ber bamos...

BOM DIA! :D
Bom trabalho a quem trabalha e tirou um bocadinho para vir aqui (:
Próximo post: Mimesis e Catarsis