sexta-feira, 27 de maio de 2011

Dia 22 - Studying, again. No gym, again.

Um olá muito triste.
Hoje levantei-me ao meio dia, porque ontem deitei-me por volta da meia noite (sim, foram 12 horas e seriam mais...) de maneira que não houve ginásio para ninguém, uma vez mais. Não gosto deste desleixo, mas sinto mesmo que tenho que descansar para poder estudar em condições. Assim, hoje estou a dedicar o dia à minha maravilhosa Filosofia Medieval - já que é o primeiro dia de estudo de sua excelência, para o exame - e estou bem fechadinha num gabinete da biblioteca da FLUL com uma garrafa de água, dois iogurtes e cinco ameixas até às 21h. 
Katie Melua e Sinéad O'Conner são as minhas companheiras de tarde e assim continuo o esforço... com noção que tenho uma semana para pôr 200 páginas na cabeça.

Cheers! :)
*
Próximo post: Mimesis e Catarsis