domingo, 29 de maio de 2011

Dia 23 - Ice Cream Day!

Hello guys! Agora é que cheguei a casa depois de ter vindo do Vasco da Gama (iei!)! Fui lá de propósito para comer um gelado, já que a nutricionista disse que podia comer um por semana e já não comida há duas semanas - desde que decidi fazer dieta, há 23 dias, portanto. É engraçado como uma coisa que era quase irrelevante para nós passa a ter uma relevância enorme. Soube-me tão bem, que nem imaginam!!! :D

À parte disso, estou a começar a investir nos meus vernizes de Verão. Comprei seis vernizes por 7 euros - com portes incluídos - no site NotJustNails e o serviço é brilhante. Nunca tinha arriscado a comprar coisas pela internet, mas estou fã! Veio tudo tão bem embrulhado e chegou no dia A SEGUIR a eu fazer a encomenda. Tudo por email e com a maior rapidez possível e profissionalismo. Talvez pareça absurdo eu estar a fazer publicidade, mas acreditem que não o faria se não fosse tão bom.
Agora estou a sondar blogs acerca de paletas de cores de sombras para ver onde arranjo mais barato. O que me irrita é que eu não tenho pincéis para aplicar a maquilhagem (normalmente aplico com os dedos ou assim) mas eles são tão caros... Esse vai ser o meu próximo passo, depois da paleta de cores.
É o meu novo entretenimento, procurar maquilhagem e verniz barato na internet :P

No que respeita ao estudo, devo dizer que estou espantada comigo! Medieval vai sobre rodas e só me falta mesmo estudar para este exame. De resto...

No que respeita a projectos novos, hoje tive uma óptima ideia, que vou desenvolver... Mas quando estiver mais assente, anuncio a coisa! :D

A senhora dieta cá continua, embora eu não esteja a ver brilhantes resultados. Talvez seja por estar sob pressão. Mas o truque é não desistir e se se vir que não estou a perder peso agora, dia 9 tenho nutricionista e portanto vai reajustar-se a coisa.
Nunca desistir! ;)

*
Próximo post: Mimesis e Catarsis