domingo, 8 de maio de 2011

Dia 3 - O bicho do centro comercial

Olá, boa tarde you all! :D

Hoje, mais uma vez, é dia de estudo. No entanto, não pude deixar de cá vir e reparar que desde que comecei esta contagem, ainda só fiz um dia de exercício físico. De maneira que amanhã vou levantar o rabo da cama bem cedo, para estar às 9h no EUL e entregar de vez a inscrição. Já tenho tudo preparado e quero ver se começo o exercício na terça feira. Já vai ser o dia 5 e já vou atrasada. Mas vá, não podemos querer apressar tudo. Ainda não marquei o nutricionista, mas isso vai ser tudo tratado amanhã - espero eu.

Entretanto, ontem fiz uma sopa deliciosa. Julgo que não conhecem, mas o ingrediente principal chama-se ervilha quadrada. Foi a minha avó que me deu e ao que parece é uma coisa muito antiga, que a avó dela fazia. Coze-se como quem coze grão e depois é só acrescentar arroz. Escusado será dizer que um prato daquela sopa é o suficiente para uma refeição. Foi o meu almoço.

Entretanto, decidimos ir ao Colombo comer qualquer coisa, já que Sua Excelência Sofia ainda não tinha almoçado e eram 3 da tarde (yei!). Lá fomos ao Vitaminas e devo dizer que me controlei muito bem (palmas para mim, obrigada) para não comer uma salada gigante com montes de molho, massa e alface (como uma javarda!). Consegui resistir e paguei €4.20 (wtf?!?! Caríssimo!) por uma salada de frutas com gelatina e iogurte. Estava deliciosa e a minha pessoa ficou satisfeita. Pelo menos não me atirei à salada da Sofia (à excepção de que comi um quadradinho de queijo da salada dela, só para saciar o meu desejo. Pshh!).

E agora... talvez jante fruta com qualquer coisa... sopa? Who knows...

**
Próximo post: Mimesis e Catarsis