segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dia 4 - Pôr em prática é difícil


Bom dia!
Às 10.30h da manhã já eu tinha feito dois kms a nadar, mais meia hora a pé de um lado para o outro. Como se isso não chegasse, amanhã às 9 da manhã lá tenho eu o meu primeiro treino (e único!) acompanhado por um treinador que me vai medir pesar e essas coisas todas e fazer um belo plano. Em princípio serão duas horas de ginásio + uma de natação...por dia. Andamos empenhados, não? :)

Também já marquei o nutricionista - ficou para 5ª feira à noite. Vamos lá ver o que me diz o senhor.
Mas quanto à piscina, foi fantástico, Então não é que cada vez que eu passava pelo meio da piscina (ela tem 50m...de maneira que quando chegava ao meio, pensava sempre que já estava a acabar :X) passava por mim um senhor a alta velocidade, que fazia questão de deixar muitas bolhinhas para eu não ver nada (pois claro!). O mais estranho era que quando eu chegava ao último quarto da piscina, passava outra vez o mesmo senhor...na mesma direcção! Da primeira vez não liguei muito, estava concentrada demais. Mas à segunda ou terceira piscina que fiz, comecei a intrigar-me como era possível uma pessoa nadar tão depressa. Então decidi que ele nunca mais me ia ultrapassar e dei às pernas e aos braços. Cansei-me imenso e a determinada altura já estava morta, de forma que tive que descansar. Eis se não quando...tiro os óculos e vejo que afinal são dois homens! Gémeos, ainda por cima. E vestidos com o mesmo fato de banho!

Que figura ridícula... ai ai...
Próximo post: Mimesis e Catarsis