terça-feira, 10 de maio de 2011

Dia 5 - Treino orientado, cansacinho e sushi


Hello, boa tarde!
Pois hoje já são 20h e só agora é que o meu dia acabou. Tendo em conta que começou às 7.30h, não foi nada mau =)

Hoje foi dia de treino orientado no ginásio. Fizeram-me um plano de treino que é válido por 12 dias - depois fazem outro e assim sucessivamente de 12 em 12 dias - e o treino dura 1.30h. JESUS DO CÉU! Ia morrendo, basicamente. Faço meia hora de máquinas tipo passadeira, step, bicicleta e essas coisas e depois faço o resto do tempo em máquinas estranhas que metem pés, mãos e pernas e as quais eu não entendo muito bem o funcionamento.
Depois, uma bela hora e 15 de natação. Uff! Hoje foi fortinho... acho que nunca na minha vida tinha feito tanto exercício de seguida. Mas soube bem :) E tendo em conta que tive exame a seguir, hoje foi mesmo seguir o lema "mens sana in corpore sano", ou qualquer coisa do género. Ai...
MAS para me regozijar, comi sushi ao jantar :D
Estou tão feliz, soube-me tão bem =)
E amanhã há mais. Mas como tenho aulas durante o dia todo, só vou fazer uma hora de natação =)

See you tomorrow*

PS - e bebi leitinho vigor, iey!
Próximo post: Mimesis e Catarsis