sexta-feira, 13 de maio de 2011

Dia 7 e 8 - Novidades, novidades!!!

Então vamos lá ao que interessa, que ontem o blogger teve armado em parvo e não me deixou postar.
Ontem acabei por ir à nutricionista e ela pesou-me, mediu-me e essas coisas todas e então o objectivo é perder 12 kg para ficar no peso ideal.
Perder 10 numa primeira fase e...
perder 4 durante ate mês, até dia 9 de Junho.
Não me parece mau, tendo em conta a quantidade de exercício que estou a fazer :)

Hoje a coisa já correu melhor. Uma dieta toda decentezinha que a senhora me passou. Sete refeições diárias, incluindo uma ceia à meia noite de três bolachas + um iogurte. Mnham! Sopa todos os dias, ao almoço e ao jantar - de legumes - e 2L de água por dia, tendo em conta que bebo mais de um litro de manhã no ginásio e depois da piscina. Realmente a altura do dia em que tenho mais fome é logo depois do exercício, e então ela mandou-me comer um iogurte e uma peça de fruta antes do almoço. (pumba! para todos os pais que não deixam os filhos comer antes de almoçar :P)

E agora estou toda entusiasmada e fiz 2h de exercício hoje, yei! Foi menos que o habitual, mas estava demasiado cansada da semana, que foi muito agitada. Segunda-feira volto ao ritmo das 3h diárias, já que a coisa hoje falhou nesse aspecto. Também falhou no jantar, já que tive "convidados" (ahahah!) e então fiz caril de tofu. Embora não tenha comido assim tanto, sinto-me cheia. Mas os pontos positivos foram mais que os negativos, ainda que seja só porque estou muito motivada. E amanhã podemos corrigir: será um novo dia :)

*
Próximo post: Mimesis e Catarsis