domingo, 5 de junho de 2011

Dia 30 e 31 - UM MÊS!!!!

Olá! Olhem para mim a fazer o balanço do mês:
- Dois pares de calças já não me servem;
- Estou a beber 1.5L de água por dia sem esforço;
- Os meus braços estão musculados
- Tenho uma atitude positiva e mais auto-estima;
- Deixei de me sentar encurvada, inconscientemente;
- Fico menos cansada quando subo as escadas do metro ou da faculdade;
- Sinto-me realizada e cumpridora de objectivos;

iei!! Imensa coisa, nem eu me tinha apercebido! Agora só me falta pesar e medir a cintura, a ver no que dá. Mas deixo esse trabalho p/ a nutricionista, que eu cá não me meto com números.
Eu nem acredito que estou a manter uma dieta há um mês e a escrever no blog há um mês. É raro na minha pessoa... Começo a achar que devia sortear alguma coisa aqui no blog. Algum a coisa de saudável, que permitisse às pessoas mudar o seu estilo de vida... Unh... tenho que pensar no assunto.

Um mês, e eu vou comer sushi ao almoço (:
Próximo post: Mimesis e Catarsis