segunda-feira, 6 de junho de 2011

Dia 32 - Limpezas!!

E como estamos numa de remodelações corporais, decidi que também era altura de pegar no meu rabo (agora mais levinho!) e pô-lo a trabalhar. Então arrumei o quarto...não descrevo o seu estado, menciono só que demorei uma hora e meia a fazê-lo...
Como o meu exame é depois de amanhã (deus existe, se eu passar! :O) e ainda tenho que fazer revisões da coisa, só achei que o podia fazer em condições se estivesse com o quarto arrumado, os lençóis mudados, um banho tomado e tudo como deve ser. Agora vou almoçar qualquer coisa de saudável - por acaso apetece-me salada, mas não sei... - e depois pôr mãos à obra. Talvez dê um saltinho à biblioteca da FLUL, até porque preciso de ir à reprografia, mas depois regresso para casa para mais outra preparação intensiva.

Devo realçar que ontem apetecia-me MUITO MUITO MUUUITO comer chocolate, mas resisti à tentação, já que já comi o meu gelado semanal... (quero dizer, esta semana não comi, mas na semana passada que acabou ontem, já tinha comido...). É também a primeira vez que resisto a tentações deste género.
Vai Laura, que te estás a tornar uma mulher forte!

Quanto a dia 8 de Junho, depois do exame, quem é que eu vou ver, quem é?
A Maria Bethânia! Como diz a Raysa, a Deusa! :D YEEEI!! Estou desejosa e a parte melhor é que vou sozinha, de maneira que posso deprimir e chorar à vontade com aquelas músicas lindas. Não sei porquê, mas tenho a sensação que vou calhar mesmo à frente de um poste ou assim...! :P

*
Próximo post: Mimesis e Catarsis