domingo, 12 de junho de 2011

Dia 37 - O disparate!

Olá!! :)
Bom, são 3.20h da manhã e só agora cheguei a casa. Fui a um aniversário e como sabia que ia ter coisas boas para comer, fiz restrição de alimentos durante todo o dia! Comi 2 ou 3 tacinhas de arroz e assim se foi passando um starving day.
Saí de casa e...awww *.* jantei TÃO MAS TÃO BEM! Massa com espargos (que eu odeio, mas aqueles... aqueles estavam bons!) e pinhões, pêssego e coisinhas boas... com molho de pesto! :) não comi muita massa, pensando, para meu bem, que tinha que me guardar para um pedacinho de bolo. Entretanto, um dos convidados fez o favor de oferecer à aniversariante uma fonte de chocolate, onde molhávamos fruta (e depois, quando estava acabou, bolachas) e aquele chocolate quente e derretido ia ter directamente à nossa boquinha... entre morangos e maçãs... mnhhaaam! Resultado: muito chocolate comi eu. Portanto, amanhã quando acordar, vou vestir o meu fatinho de treino e correr uma bela meia hora, com mais outra meia hora de exercício mesmo, desde alongamentos e stuff like that.

Por ora, vou contentar-me com o meu primeiro grande desastre desta dieta... e não pensar muito na coisa, a ver se não desanimo.

A ler: A Montanha Mágica, de Thomas Mann

Cheers*
Próximo post: Mimesis e Catarsis