segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dia 38 e 39 - Santos!

Hello! Pois é, ontem à noite acabámos por sair outra vez para os Santos Populares, mas não houve excessos :D
Estou toda feliz porque NÃO me deliciei com um cachorro vegetariano! iei! :)
De resto, devo dizer que o que é giro é sair para os Santos em bairrinhos, como nós acabámos por fazer. Assim, sim! Agora, na Avenida, é uma verdadeira treta. Não se vê nada e tivémos a brilhante ideia de não convidar ninguém para vir connosco, logo...apanhámos uma seca. De seguida, regressámos a Carnide, e não é que estivémos uma hora a dançar música popular/pimba? ieeeei! Foi giro, foi giro.

E depois, caímos na cama como pequenas bestas - como diz a Claudia :b

Hoje o dia vai-se passar por casa, talvez demos uma voltinha, mas vou dedicar-me à minha leitura. São só pouco mais de 800 páginas de romance! :D
Para quem não pega num livro romanceado há um ano (que horror!!!) merece alguma coisinha de qualidade :)

Cheers*

PS - amanhã retomo o ginásio e a natação, que hoje é feriado por estas bandas. Estou inquieta!
Próximo post: Mimesis e Catarsis