quinta-feira, 7 de julho de 2011

Dia 63 - Festas de pijama: desde 2001 a mudar os nossos quartos

Hoje foi um dia de preguiça em todos (TODOS, mesmo!!) os sentidos. Fiz o essencial e durante o resto do dia aproveitei as minhas férias :b
De repente, lembrei-me daqueles questionários que fazia no quinto ano e decidi que queria fazer outra vez. So... cá vai!

1. Quem foi a última pessoa que te disse “amo-te"? Oh well... nem me lembro! Provavelmente a última pessoa com quem namorei!
2. Lamentas-te muitas vezes? Muito raramente. 
3. És tímido ou extrovertido? considero-me extrovertida!
4. És um rapaz ou uma rapariga? ora bem, tenho um grande problema de identidade sexual. Às vezes uso o nome Laura, outras, Lauro, de maneira que não sei muito bem. É muito estranho mesmo! bah! Rapariga, questionário!
5. Qual é o estado da tua relação? Bom, a minha relação com os outros é boa, é verdade. Tenho boas relações. Comigo, as coisas já não correm lá muito bem. Umas vezes, uma pessoa até se acha fixe e tal. Outras... 
6. Como queres morrer? what? mas que raio de pergunta... eu querer, querer, não quero morrer... mas como tem que ser... era engraçado morrer a rir!
7. Qual foi a última coisa que comeste? salada com milho, meia lata de atum, azeite, vinagre, rebentos de soja que a sra. Claudia deixou cá em casa e um resto de cogumelos da dita.
8. Fazes algum desporto? NEM ME FALEM! Ginásio e natação.
9. Róis as unhas? Nem pensar! nem unhas, nem as peles à volta das unhas, nem nada. Gosto das minhas manitas!
10. Quando foi a tua última luta física? comigo mesma, quando me bato. É todo um problema de consciencialização do corpo. Não tenho noção de mim, então...
11. Tens atitude? ainda me resta alguma, mas estou a caminhar para ser lesma sem coluna.
12. Gostas de alguém? gosto. (PAM PAM!!!!!!!!! A RESPOSTA REVELADORA!!!! esperem por cenas do próximo episódio!)
13. Odeias alguém neste momento? A minha consciência às vezes trama-me os planos e neste momento, eu odeio-a por me estar a dizer para ir fazer os TPC de espanhol em vez de estar aqui a fazer nada.
14. Sentes falta de alguém? Falta, falta, falta... só de 19 pessoas!
15. Como te sentes hoje? com tosse. por acaso estou com uma tosse do caraças, não sei o que se passa! acho que foi de gritar muito nos Coldplay ontem...
16. Já comeste num carro onde alguém ou estavas a conduzir? eu nem percebo esta pergunta. Se já comi num carro? claro, quem é que nunca comeu num carro? se estava a conduzir enquanto alguém comia? nunca se deu o caso...
17. Tens medo de aranhas? eu e elas somos as melhores amigas. Hello aranha!
18. Se te dessem a oportunidade de voltar atrás, tu voltavas? Voltar atrás? para quê? não. que tolice.
19. Lamentas alguma coisa no teu passado? eu sei que vai parecer presunçoso, mas não lamento mesmo. 
20. Quais os teus planos para este fim-de-semana? ainda não sei. por acaso, até gostava de ir ao museu do traje, mas não sei. 
21. Queres ter filhos? Quantos? Opa, esta é uma longa questão. Eu quero ter filhos, mas não sei se hão-de ser adoptados ou se por inseminação artificial! E depois, vou sentir mal a escolher o sexo. Na verdade, eu queria MESMO MESMO ter uma menina, mas tenho o feeling que vou ter um rapaz, o que por si só não é mau. Mas vai dar-me muito trabalho educar um rapaz feminista! Quantos? um chega, no máximo dois, se a outra parte insistir muito... 
22. Já alguma vez beijaste alguém cujo o nome comece por M? Já sim senhor(a??). E por acaso, foi a quem dei o meu primeiro beijo! :P (REVELAÇÃO nº2!!)
23. Tens piercings? Onde? Tenho sim. Na orelha tenho dois, no nariz tenho um. E não faço mais na cara porque depois tenho medo que isso influencie o meu emprego no futuro, mas estou a planear um belo piercing na orelha. Logo posto foto, quando for apropriado :)
24. Consegues falar bem? es espanhol? ainda não!
25. Sentes falta de alguém do teu passado? Unh... tenho que pensar. *suspeeeense* not.
26. Já fizeste alguma festa do pijama? ahahah! Filipa, Sofia e Nádia, a gente consolava-se! Aliás, sempre que estamos juntas, fazemos festas de pijama. 
27. Já alguma vez estiveste em cima de um cavalo? sim! E não quero más línguas, já fiz mesmo equitação ;) e gosto!
28. Já beijaste alguém que agora te envergonhes ao recordar? esta pergunta é mazinha... mas sim... -.-'
29. Já partiste o coração de alguém, no amor ou na amizade? *glup* acho que sim... :X
30. Já alguma vez fizeste a tua namorada chorar? Acho que já se deu o caso, sim!
31. Queres viver com alguém sem casar? Quero, mas não estou muito confiante no que respeita a encontrar essa pessoa!
32. O que devias estar a fazer? Já mencionei o "estudar espanhol"?
33. Tens namorado(a)? Tenho umas quantas pessoas por aí! xD
34. Qual é a tua cor favorita? Azul claro, claro!
35. Já alguma vez mudaste de roupa dentro de um veículo? OMG! A pessoa que fez este questionário era aficcionada por veículos! Sim, já! Mas isto não tem interesse!! xD
36. Confias facilmente nas pessoas? confio logo, à primeira vista. Acho mesmo que é necessário :)
37. Tens uma boa relação com os teus pais? yes.
38. Qual foi a última pessoa que te viu chorar? Por acaso devem ter sido umas 50 pessoas, ontem, nos Coldplay! xD
39. Dás segundas hipóteses facilmente? Não, não dou. Nunca dei, mas acho que isso vai mudar com o tempo. Não posso continuar assim porque se não, a coisa não anda.
40. É mais fácil perdoar ou esquecer? epa.que.cocó.de.pergunta. 
41. Este é o melhor ano da tua vida? Está a ser dos melhores, sim!
42. Qual o nome que te chamavam em criança? Lalokas! ahah!
43. Já alguma vez foste para algum sítio público completamente despido? todos os dias, para o parque Eduardo Sétimo.
44. Acreditas que tudo acontece por um motivo? Foi a Sofia que me fez acreditar.
45. O que é que te incomoda? ODEIO de morte que me falem de manhã!!!! grrr!!
46. Já alguma vez tiveste fora do país? Sure I did! :D
47. Alguma vez jogaste DS? Se sim, qual jogo?-.-' tenho uma, filho. por acaso joguei aquele jogo dos cãezinhos, sabem? era engraçado! 
48. Estás a ouvir musica neste momento? Não!! estou a ouvir a Gabrielle Solis nas Desperate Housewives xD
49. Gostas de comida chinesa? A-DO-RO!
50. Tens medo do escuro? Esta pergunta já me fez pensar imenso. Não sei. Acho que quando estou sozinha em casa, tenho. Quando não estou... não :)
51. Fazes batota? - em jogos? Engraçado :) fazia muito quando era pequena, até que a minha avó deixou de querer jogar às cartas comigo. Aprendi a não fazer e nunca mais fiz.
52. És rancoroso? Sou, bastante, e não me orgulho nada disso. Parece que sinto uma força, uma raiva a crescer, que não sei controlar. E depois irrito-me comigo mesma porque estou irritada e por aí adiante... :(
53. Consegues manter sapatos brancos limpos? sim :)
54. Acreditas no verdadeiro amor? Acredito, sim. Eles andem aí!
55. Queres-te casar? Quero, mas quero que as minhas amigas se casem primeiro, para ver como é! ahah!
56. É amoroso quando alguem te trata por “bebé”? Sou *.* gosto de diminutivos-cliché-pirosos...
57. Estás com fome? Senhor inventor deste questionário, eu estou em dieta...
58. Mudavas o teu nome? Não, agora gosto dele. Mas se mudasse, seria para Eva, Alice, Mia ou Lia. 
59. Já alguma vez te sentiste abandonada? Experienciei a sensação este ano e não é NADA agradável.
60. Qual é o teu signo? Caranguejo, ieeeeeeeeeaaaaaaaahhhhhh!!!
61. Gostas de andar de metro? Estar no metro propriamente, gosto, mas odeio ter que subir e descer as escadas e mais ainda, mudar de linha!
62. Foi difícil beijar a última pessoa que beijaste? LOL que tontice. Não, não foi.
63. Um amigo do sexo oposto gosta de ti, o que fazes? I would politely decline his offer.
64. Já alguma vez fingiste não ver alguém que conhecias? Não se dá o caso, não :)
65. És teimoso(a)? Sou um bocado, mas há quem diga que para se ser teimoso, é necessária a existência de outro teimoso! ahah! (como boa portuguesa, estou a pôr as culpas para os outros xD)
66. Qual foi a ultima pessoa do sexo oposto que falou contigo? A minha consciência masculina.
67. Faz diferença que a pessoa com quem namoras fume? faz sim. por acaso, faz muita. odeio.
68. Já andaste à porrada com alguém? eu sou uma medricas, nem nunca bati em ninguém! 
69. Qual é o melhor companhia para uma tarde de filmes? Pipocas ou bolachas? As pipocas do Colombo! Mas isso não é uma companhia... 
70. Qual foi a ferida mais estúpida que fizeste na tua vida? Foi há pouco tempo, quando caí dentro da banheira e bati com a cabeça na torneira. Ainda tenho o galo e uma enorme nódoa negra no joelho.
71. O que é te tira do sério? Sério, sério... ter que estender roupa! ahah!
72. Qual foi o teu maior susto? Provavelmente quando vou a adormecer e dou aquele salto horrível! O meu coração fica a mil! Mas agora a sério... foi numa montanha russa em Londres, quando desatei a chorar de pânico antes de ela começar a andar.
73. Como foi o teu pior pesadelo? São tantos! Nem sei!
74. Como foi o teu melhor sonho? Oh querido, eu não me lembro mesmo...
75. Gelado de baunilha e chocolate ou banana e chocolate? banana e chocolate!! gosto tanto! :D
76. Uma mordidela ou uma lambidela? ahahahahahahahahahahahah!
77. Um sorriso ou uma gargalhada? Uma boa gargalhada!
78. Qual é a palavra que mais gostas? Fifi. Se gosto de dizer. Fifi, fifi fifi fifi fifi fifi!
79. Livro ou filme? Livro, claro! :D
80. Três animais: Carapau, Sardinha e Atum.
81. Brincos, colares ou anéis? Brincos!!! 
82. Aptidão para cantar ou desenhar? Tudo! Eu sou a Talento.
83. Duas palavras para te definir: persistente e calorosa! 
84. A vida não pode ser… passada mais de dois dias a chorar! :)


FINALMENTE! Bom, eu sei que este questionário foi muito totó, mas não liguem muito à coisa... I'm being fake, sometimes :)
Próximo post: Mimesis e Catarsis