sexta-feira, 8 de julho de 2011

Dia 64 - As coisas que eu não gosto em mim

Olá!

 Estava aqui a pensar no post de hoje, e decidi que ia fazer uma coisa diferente. É mais ou menos um post dividido em dois: hoje, é sobre aquilo que não gosto acerca de mim, em termos físicos. Amanhã, será
o que mais gosto.

Comecemos então pelo mal menor:
Pode não parecer nada de especial. É só uma mão!
Mas eu odeio (de ódio, mesmo!!) aqueles dois sinais ali no dedo. Sou dotada
de muitos sinais pelo corpo todo, desde a cara até à ponta dos dedos todos,
mas aqueles parecem-me cocós.
Já tentei pôr base, corrector de olheiras, mas claro que, como é na mão, nada
funciona.
Parece que vou ter que viver assim.



Parece um olho normal. Castanho claro, com o sol fica esverdeado. Mas uma coisa
que me irrita muito é o facto de a sobrancelha ter aquele biquinho ali em cima.
 E é só esta! Já fiz o disparate de tirar aqueles três
ou quatro pelinhos que formam o biquinho
mas é em vão: fica desproporcionada.




Bem, pensei duas vezes em pôr isto aqui, mas acabei por fazê-lo.
Adoro unhas pintadas, mas odeio os meus pés. Principalmente porque o que está do
lado esquerdo até escapa (a não ser aquele dedo mindinho
obeso!) mas o do lado direito, para além de ter os dedos TODOS tortos,
tem um sinal que parece um cocó no terceiro dedo!
Todos os anos, na praia, oiço: tens o pé sujo...ah, não é, é um sinal,
que engraçado, deixa-me ver --'
Próximo post: Mimesis e Catarsis