terça-feira, 12 de julho de 2011

Dia 66 e 67 - Bah!

Sorry, sorry! Eu ontem comecei a escrever um post, mas já está tão grande e eu ainda não disse metade do que tinha para dizer, que guardei em rascunho e volto a ele quando tiver pachorra.

Por ora, tenho andado doente, hoje nem saí de casa. Sem voz e com a cabeça e garganta feitas num oito. Amanhã tenho o meu primeiro exame de espanhol e hoje faltei à aula porque não me conseguia levantar. Que bela imagem, não haja dúvida... Enfim, estou com fé que vai correr bem. E acho mesmo que vai.

Hoje não tenho mesmo NADA para dizer.
Estou a descarregar o África Minha, um dos poucos filmes que me faltam ver com a Meryl Streep - a musa - e amanhã à noite é isso que vou fazer. Hoje, durante o resto da noite, vou ser só eu e os meus amigos lenços de papel.
Próximo post: Mimesis e Catarsis