sábado, 16 de julho de 2011

Dia 72 - Nova ideia

Hoje de manhã, estava a organizar a minha maquilhagem e os meus produtos de limpeza de pele e pensei: por que não fazer um review deles no meu blog?
É útil! Pensem lá: podem ser todos comprados pela net ou em lojas que há em todo o lado, e assim ficam com a minha opinião pessoal. Podem considerá-la ou não, mas mesmo assim, ficam com informação sobre um produto que não conheciam ou não sabem como usar! :)

Assim sendo, decidi estabelecer um esquema de estrelas, consoante a minha satisfação. Naqueles que comprei pela net, deixo o site por baixo. Nalgumas ocasiões vou ter que fazer um vídeo para mostrar a sua forma de utilização.

De maneira que hoje começo esta (longa!) tarefa. Hope you like it!

____________________

Este senhor é um creme que muito poucas pessoas usam (sim, eu tenho produtos um bocado atípicos! ahah!). A verdade é que é muito fresco e não tem cheiro (o que é ótimo). É especialmente desenvolvido para os olhos e o objetivo é mesmo diminuir os papos (que eu não tenho, mas que posso vir a ter um dia).
Uso-o todos os dias, de manhã e à noite, se bem que às vezes desleixo-me. Mas nunca me esqueço dele quando ponho corretor de olheiras ou maquilhagem nas pálpebras. Isto porque deixa a base muito mais fluida e não deixa aquelas "riscas" que a base faz quando já está na nossa pele há algum tempo.
O inconveniente: foi caro, julgo que me custou €12, na Body Shop. Mas compensa, porque há o tenho há mais de um ano e ainda vai a meio! :)

Avalio-o em ****

(lamento as fotos estarem desfocadas, mas a luminosidade não era a melhor, para além de terem sido tiradas com o telefone)




Próximo post: Mimesis e Catarsis