terça-feira, 11 de outubro de 2011

Amén

Se hoje estou feliz, é pelo que eu sinto, pelo que eu sinto. Não é pelo que nós sentimos, não é por ainda querermos tempo para ficarmos connosco, não nos implica - implica-me e isso é uma derrota sobre ti. Sentes-te derrotada pela felicidade imensa porque tu és escura e eu clareei com o tempo e eu fiz do vinho água porque a água é mais pura e não inebria. Tu és vinho e ainda precisas de tempo para te abrir enquanto eu consumo o tempo em mim enquanto eu passo pelo tempo sem lhe dar justificações enquanto. Vives em mim em forma de memória, mas também em forma de alma porque as almas não se esquecem nem se justificam e a sua permanência é-me inevitável. Mas eu não me importo dado que toda a minha essência permite ver-te todos os dias e fazer-te passar pelo tempo comigo que tu nunca passarás enquanto achares que tu és vítima. E tenho pena e lamento porque sofres. Eu já não sofro e este é o pedaço de mim que fica por seres estática, estátua, estéril.
Reage agora e na hora da nossa morte amén.
Próximo post: Mimesis e Catarsis