quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Obsesión con Márcia

Amigos Españoles, me gusta un montón esta canción. Está en Portugués, pero creo que se percibe bien ;)

Ando um bocado obcecada com esta cantora. Do JP Simões já gostava. Não sei o que se passa, normalmente sou muito constante no que toca a música, oiço sempre o mesmo há anos. Acho que a última vez que mudei foi quando comecei a ouvir Luisa Sobral. Ah, e One Eskimo. Bom, digamos que só mudei umas três ou quatro vezes de cantores. Aliás, nem foi bem uma mudança, eles entraram no meu repertório, mas inserem-se no estilo antigo. Vendo bem, esta também se insere. 
Vá lá...afinal não mudei nada e só encontrei mais um bocadinho de mim. 
Espero que apreciem tanto ou mais que eu.
Às vezes faz-se boa música Portuguesa em Portugal.


Um beijinho a quem tem pachorra de me sofrer quando eu oiço demasiado coisas melancólicas e tristes. Eu conheço as melhores pessoas do mundo e as mais bonitas. Um dia apresento-as.

Mas como diz o meu amigo Vinícius de Moraes, uma mulher tem que ter qualquer coisa de lindo, qualquer coisa além de beleza, qualquer coisa que chora, qualquer coisa que sente saudade.

Para o caso de estarem curiosos, a letra de que falo e a música estão aqui. 

Próximo post: Mimesis e Catarsis