quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dia 13 - Complete fail

Um olá desanimado à malta.
Pois não gostei.
Para além de ter feito o pequeno-almoço e o almoço e de o meu jantar ter sido sopa e um bocado de pão com queijo, não bebi um único copo de água nem fui à natação (muito menos ao ginásio) por causa de uma conferência sobre a qual estive a trabalhar até agora. Claro que também acabei por me esquecer de fruta e de iogurtes em casa, portanto acabei mesmo por não fazer nada de nada durante o dia de hoje.
A parte positiva foi que...bem, embora tenha morrido de fome, não me atirei a nenhum bolo, chocolate ou algo que se parecesse com açúcar. (à excepção de um café com meio pacote...vá lá, um pacote inteiro de açúcar. Ficou intragável.)

Entretanto, está aqui uma pessoa a esfalfar-se até à uma da manhã para entregar um trabalho que só tem que ser entregue para a semana. E amanhã é outra maratona que tal.

(E estou quase a fazer 15 dias de decisão e hoje no autocarro reparei que, yei, quando me sento, já não se vê tanta celulite (obviamente que estava de saia :P) portanto estou happy! :D)

Amanhã é um novo dia, com muita água, ginásio e natação pela manhã, f*** yeah!
Próximo post: Mimesis e Catarsis