terça-feira, 14 de junho de 2011

Dia 40 - WHAT A DAY!!!

Bom, este dia foi cheio de coisas!
Começou cedo - como há muito não começava, por acaso - com uma ida ao ginásio e à natação. Consegui (milagrosamente!) correr 15 minutos, coisa que eu achava totalmente impossível. Daqui a pouco estou pronta para uma maratona meia-maratona! ahah! Depois, fui congratular o meu feito comprar a minha prenda, que é a da minha avó. E comprei uns belos patins. Mas não seria a Laura se não os fosse experimentar assim que chegasse a casa, não é?
Enfiei-os nos pés e... como há muito tempo que não andava, dei três fantásticas quedas no meio da rua, uma delas de rabo. Eu só vi as minhas perninhas no ar! ahah! Fantástico!
De maneira que agora estou doridinha e sentada no sofá depois do meu segundo banho... à espera de horas decentes para ir dormir, porque na verdade, estou em morte!

*
Próximo post: Mimesis e Catarsis