segunda-feira, 4 de julho de 2011

Dia 60 - Dois meses!

Hola cariños! :)
Pois hoje foi a minha primeira aula de espanhol e não é por acaso que lhe chamam curso "intensivo". Aquilo é, literalmente, uma injecção de matéria. A seu tempo falarei da professora e da minha percepção acerca dela (pam pam pam... isto promete! ahah!).

Hoje mudei de plano no ginásio (é obrigatório a cada 12 dias) o que por si só não é nada de especial. Mas é, porque o meu treino lá passou a ter quase duas horas e agora faço musculação e... estou derreada. O treinador passou-me uns maravilhosos 24 minutos diários na passadeira, onde perco logo 200 cal! Aliás, nas duas primeiras máquinas perco 400, que é mais do que o meu pequeno almoço! uff!! 
Mas sinto-me cada vez melhor e amanhã tenho que me pesar, porque agora a nutricionista está de férias. Portanto, estes dois meses de trabalho árduo estão a compensar e a custar! Quando alguém me disser que fazer dieta é fácil e que dois meses passam num instante, eu quero vê-la a concretizar isso. Just sayin'...

E hoje como estou demasiado cansada para escrever, deixo-vos um little gift :)

Próximo post: Mimesis e Catarsis