segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Uma nota aos leitores

Meus queridos leitores,

vocês são fantásticos. Poucas palavras podem expressar o que sinto agora, depois de ter ido ver o email do blog. Foram dezasseis e-mails bem contadinhos, lidos e respondidos desde ontem, depois do meu post desesperado por este espaço. Foram dezasseis e-mails cheios de força, de conhecidos, de amigos e de pessoas completamente alheias ao meu conhecimento. Foram uns quantos a identificarem-se comigo e a dizer que também só precisavam de paz, mas enfim, ali estavam eles a dar-me força para que continuasse a minha saga 'facultativa' (de faculdade/universidade, por mais estranho que possa parecer!) até ao Natal. Nem sabia que me tinham tanto carinho!
Claro que este não é o post de hoje, mas não me podia limitar a escrever uma nota no final de um post com devaneios, não é?

Oh well...you are awesome, guys! :)
Muito obrigada, do fundo do coração,

L
Próximo post: Mimesis e Catarsis