domingo, 4 de dezembro de 2011

OH MY DEAR GOD!


Estava a ver um vídeo no youtube quando de repente me aparece esta imagem. Vai daí, fui ao meu calendário e apercebi-me, assim como quem não quer a coisa, que só faltam duas semanas e meia para voltar a São Miguel. Duas semanas e meia, can you believe? Para além do mais, na última meia semana já sei que pouco se vai fazer, dado que as aulas acabam numa quarta (numa quarta? que tolice) e vai servir para fazer a minha malinha e pôr os apontamentos organizados. Oh mãezinha, estou mesmo a meio do meu curso. Acho que ainda não tinha caído em mim e isto está tudo a andar depressa demais.

Quanto à imagem, esta é a vista do teatro Micaelense, dos camarins. Tenho esta vista bem de cor, quantas vezes não olhei através desta mesma janela desejando às pedras da calçada coisas perfeitamente aleatórias e sem sentido. Nunca mais a tinha visto... até hoje.

18 dias.
Próximo post: Mimesis e Catarsis